Pesquisa personalizada

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Juliana Silveira dá à luz seu primeiro filho


Juliana Silveira deu à luz seu primeiro filho na manhã desta sexta-feira (22). Bento é fruto do relacionamento da atriz com o empresário João Vergara.
A notícia foi confirmada por Joaquim Silveira, irmão da atriz, por meio de um site de relacionamentos. "Aos meus amigos e familiares, gostaria de avisar que o meu lindo afilhado Bento nasceu a poucos minutos no Rio de Janeiro e esta tudo ótimo com ele e também com a Juju. Dá-lhe, Bentão", escreveu Joaquim, que será padrinho da criança.
De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, o bebê mede 52 centímetros e pesa 3,605 quilos. Juliana deu entrada por volta das 22h de quinta-feira (21) na Maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A empresária da atriz, Márcia Marbá, esteve na maternidade durante toda a madrugada na expectativa do nascimento. "Ele lindo", escreveu Márcia no Twitter assim que o bebê nasceu.
Márcia, que é irmã da apresentadora Angélica, acompanha a carreira de Juliana desde os tempos em que ela trabalhava como angeliquete. Sua estreia em novelas aconteceu no remake "Pecado Capital", em 1998. Seu trabalho mais recente foi "Chamas da Vida", da Record, encerrada em 2009.
Geovanna Tominaga, que trabalhou ao lado de Juliana em programas infantis nos tempos de angeliquete na década de 90, também festejou o nascimento do garoto. "Dia abençoado. O Bento chegou!!!!!! Parabéns, Ju Silveira... Vem aí mais uma geração da turma 'angelical'. A Morena também está a caminho...", escreveu a apresentadora no Twitter, referindo-se ao nome da filha da atriz Micheli Machado, outra ex-angeliquete que está grávida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário